M E M Ó R I A S

Há quem questione os meus pensamentos quando proferidos.
Um dia questionei-os também.
Mas, minhas memórias responderam às minhas interrogações.
Interrogações infinitas.
Infinitas de seus próprios questionamentos.
E quanto a estes? Quem ou o quê os responderá?
Espero que meus pensamentos.

Queria mesmo ir ao profundo de cada uma das minhas memórias.
Elas me lembram os momentos que, hoje, desencadeiam cada um dos meus pensamentos.
A nostalgia que existe é um presente.
Descobri ainda pequena que jamais poderei voltar àqueles momentos.
Momentos de meus pensamentos.
O passado não existe.
Ele é apenas uma representação da minha própria história através das memórias.

E as interrogações continuam ali.
Elas, sim, existem.
Vão além do meu controle?
Meus cinco sentidos as despertam.
Ontem o frasco daquele perfume nunca usado quebrou, e sua fragrância invadiu o meu quarto.
Do meu primeiro amor eu lembrei.
Foi inevitável. Tal qual o meu passado.

Passado inevitável que sempre passará a ser recordado.
Recordado por minhas memórias.
Estas que sempre despertarão em meus pensamentos questionáveis.
E mais uma vez...
Viverei a nostalgia.
A nostalgia do meu passado.

M.I.M.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por mais uma de Identidade.

Amor + Oração = Vitória

Nem Todos os Pensamentos vêm da Nossa Mente